quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Curso de Liderança Marista (CLIMA)

Entre os dias 01 e 03 de setembro, 11 jovens do grupo da PJM do Ensino Médio do Colégio Marista Paranaense participaram do Curso de Liderança Marista (CLIMA) realizado em Almirante Tamandaré/PR. Ao todo, 85 jovens de diversas Unidades Maristas participaram dessa experiência. Confira abaixo o relato de alguns jovens que representaram o Colégio no CLIMA:
“Aprendi a tomar decisões mais justas, pensando no que é melhor para todos. O CLIMA deixou nossa mente inquieta para continuarmos pensando sobre a melhor forma de liderar. ” (Leonardo Righetto - 1ª C)”
“Percebi que é importante conhecer a si mesmo para ser um bom líder. Para termos autoridade e sermos respeitados como líderes, precisamos criar empatia com as pessoas. Outra parte importante da experiência foi conviver e escutar as diferentes pessoas que estavam presentes, agindo com mais autoridade. ” (Eduardo Torres Andreassa - 1ªA)
“A palestra sobre oratória foi relevante para mim, pois não tem como ser líder se você não sabe se expressar. Também trago forte comigo que nem sempre o mundo será justo, mas temos que buscar combater as injustiças. ” (Luigi Galvan Peceguini - 1ª A)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário