terça-feira, 2 de maio de 2017

Acampamento Kairós 2017

Nos dias 21, 22 e 23 de abril foi realizado no Recanto Sagrado, em Campo Magro/PR, o primeiro “Acampamento Kairós” do Colégio Marista Paranaense, encontro destinado aos alunos da 2ª e 3ª série do Ensino Médio, que contou com a presença de 34 jovens participantes e 4 coordenadores. O encontro teve como objetivo uma experiência de fé. Através de palestras, dinâmicas, atividades, partilhas e momentos de espiritualidade os participantes foram convidados a fazer uma experiência junto a Deus. Como encerramento do encontro, tivemos um momento de partilha junto aos pais dos participantes na capela do Colégio.

"O Kairós abriu minha mente para uma visão de Deus que acho que não conseguiria alcançar sozinho, e também me fez pensar sobre todos os outros conceitos que talvez eu estivesse errado na minha vida." (Victor Bueno García, 2ª série do Ensino Médio).

"Estar presente no Acampamento Kairós me mostrou mais uma vez como a Pastoral pode nos surpreender cada vez mais com os pequenos detalhes. Portanto além de proporcionarem um fim de semana único ainda me apresentaram o Kairós, o tempo oportuno, o tempo que muitas vezes acabamos esquecendo." (Ana Luisa Barbosa, 2ª série do Ensino Médio).

"Foram nesses 3 dias de retiro que eu pude sentir mais forte a minha conexão com Deus e comigo mesmo. Os significados de Kairós, tempo oportuno e tempo de Deus, realmente marcaram o acampamento pra mim, porque eu pude refletir sobre a imagem de Jesus Cristo em minha vida. Para alguém que estava meio perdido no 3ão (eu mesmo), o retiro me fez abraçar com mais carinho a minha fé, e também à aproveitar mais o hoje, o presente, ao lado daqueles que eu amo." (Gabriel Wisniewski, 3ª série do Ensino Médio).
































Nenhum comentário:

Postar um comentário