segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ASSEMBLEIA PROVINCIAL DE JUVENTUDES

Entre os dias 26 e 28 de agosto aconteceu no Centro Marista Marcelino Champagnat, em Curitiba, a Assembleia Provincial de Juventudes.Este evento contou com a participação de 2 representantes de cada Comissão Local das unidades do Grupo Marista. Estes jovens tiveram a oportunidade de partilhar sobre a realidade de que vieram e dialogar sobre o futuro das juventudes Maristas, além de eleger a nova Comissão Provincial de Juventudes.
Confira o depoimento do jovem Guilherme Marinho, um dos representantes do Colégio Marista Paranaense e que foi candidato a uma das vagas da Comissão Provincial de Juventudes, ficando na segunda colocação na votação e tornando-se suplente da gestão 2016 - 2019:
"A Assembleia é um encontro fora do comum, porque nos encontramos com jovens de diferentes realidades que, no entanto, são jovens que carregam consigo seus sonhos e o desejo de mudar o mundo. É um encontro que nos convidou a realmente assumirmos nosso papel, nosso dever, avistando novos horizontes, sem esquecer de olhar para o alto. Sejamos nós os agentes da mudança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário